quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Touro 1.0 vs Touro EX!

Hoje venho trazer pra vocês a comparação entre os itens.
Eu sou bem realista e apesar de muitos pensando que eu não curto a linha EX eu sei admitir quando um item desta linha se sobressai sobre a antiga e o Aldebaran é um exemplo disso.
Sim a versão EX é em tudo melhor. O tamanho é bem parecido mas esteticamente o EX ganha de 10x0 do 1.0.
O rosto está muito melhor, as peças por serem maiores ainda da mais imponência ao Touro dourado e o molde dos braços fixos pra simular a famosa pose dele caiu como uma luva o que no 1.0 era bem difícil de fazer.
A capa não gostei de nenhuma das versões, aliás, acho que a 1.0 mesmo sendo de um material bem porco ainda ganha porque quando vate um vento ela balança e é maior parecendo que realmente é dele e não como a do EX que parece que ele pegou a capa de outro cavaleiro.
Uma outra coisa que achei interessante é que as versões tem o chifre cortado de lados diferentes, um é esquerdo e outro direito até então eu nunca tinha me atido em qual dos chifres ele perdeu heheheh
O object 1.0 é errado no design, não segue nem o anime nem o mangá porque as ombreiras não são encaixadas dos lados e sim em cima como é na versão EX, tanto é que vendo a foto de comparação vemos que o object 1.0 parece um robô do Power Rangers já a EX realmente parece um Touro.
Ou seja, se você não tem nenhuma das versões opte pela versão EX porque mesmo se você tiver os outros cavaleiros de ouro 1.0 o Touro ficaria bom na EX já que no anime ele é realmente bem maior que os demais.

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário