sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Mensagem de Fim de Ano!

Hoje o blog chega na sua última postagem de 2014, foram muitas coisas que aconteceram aqui, várias mudanças, várias visitas e isso se seguiu na vida pessoal.
O ano passou tão rápido, ficamos tão ansiosos pelo lançamento de vários itens e depois nos revoltamos tanto com os lotes nacionais. Vimos a Tamashii nos surpreendendo com o Faraó e o Caronte, a Toei com um novo anime, o filme que pra mim vou fantástico e tudo isso foi mostrado aqui no blog.
Tentei durante o ano mudar coisas pra tornar as postagens mais dinâmicas mesmo com medo de com menos dias de ensaios as visitas fossem diminuir e vi que o blog tem um público fiel e percebi também que quando o assunto é Cloth Myth, ou colecionismo em geral, assunto nunca falta.
Fiquei apertado com os ensaios, fiz coisa ruim mas também fiz coisa boa, me apertei mas aprendi a lição e tentei mostrar isso pra vocês.
Obrigado pela sua visita durante o ano de 2014, você que me manda e-mail com pedidos, sugestões e criticas obrigado também por tudo isso me ajuda e me incentiva a continuar, melhorar, mudar, algumas das mudanças durante o ano foram graças a vocês.
Obrigado aos meus entrevistas por poderem ceder um pouco do seu tempo pra mim e pro blog e obrigado também aos americanos, japoneses, franceses e mexicanos que entram no blog mesmo ele sendo em português, fico muito feliz quando entro aqui e o google me mostra que uma pessoa de outro país entrou no blog.
Espero que você e sua família tenham um Natal repleto de amor, união, paz e esperança, que as forças dos céus possam descer sobre a sua casa e renovar a energia, unir quem está desunido e gerar mais amor ainda. Que você possa ser visitado por Jesus e que apenas coisas boas estejam ao seu redor.
Desejo também um 2015 repleto de realizações, que todos os seus planos se tornem, ou comecem, a se tornar realidade em 2015, que tenha mais felicidades que tristezas e que sua coleção aumente muito e, lógico, que a Bandai não nos desaponte.
Que 2015 você possa continuar entrando aqui no blog e encontrar ensaios legais de itens diferentes e que você continue interagindo comigo afinal, tudo isso é feito pra nós.
Quis retratar nesta sequência o espírito de Natal que dominou a minha coleção, cada ano tento fazer algo diferente e esse ano o foco foram os Cavaleiros de Bronze, eu ia postar uma de ano novo mas essa ficará pra 2015 porque pensei em outra coisa.
Como o blog recebe visita de uma grande quantidade de pessoas com diversos gostos tentei retratar um pouco de cada aspecto desse mundo e embalado pelo clima do chô preconceito do programa Esquenta fiz fotos dos caras reunidos, dos famosos casais SeiyaxSaori, ShunxJune e ShunxHyoga porque sei que muitas pessoas gostam desses casais e acima de tudo o blog é um lugar livre para todos os fãs de Saint Seiya.

O Kinhu's Sanctuary deseja a você um Feliz Natal e um Próspero 2015.
Nos vemos dia 05/01/2015^^

Obrigado por ler este blog^^











2 comentários:

  1. esse vestido da june ta muito ruim
    rs desculpa .. tinha que falar
    adoro seu blog bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, acho que deve ser por causa do tecido ser mais fino. Obrigado pela sua opinião eu curto quando comentam.
      Obrigado por acompanhar o blog e volte sempre ^^

      Excluir