sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Laime de Verme by Kakaxiliu!

Outro item que chegou junto com aquela capa errada do Misty foi o Laime.
Eu sei que agora há uma pequena chance de a Bandai o lançar tendo em vista os 1.0 espectros que ela vem anunciando mas enquanto não sai em moldes de cloth myth me satisfaço com o paralelo.
Ele fica em pé normalmente, acho que todos que peguem esses item ficam com medo nesse sentido então a dúvida está sanada. A armadura é brilhosa e bem feita (assim como ficou a do Zelos) mas confesso que sinto falta da parte de montar o item. Os tentáculos do verme são maleáveis então podemos deixar em que posição for e quando eu for fazer fotos dele com o Aiolia já até imaginei uma cena legal pra luta desses dois.
A cabeça não achei tão maleável quanto a do Zelos então o melhor foi deixá-la na mesma posição pra não ficar estranha.
Único ponto negativo neste item é que a caixa é exageradamente grande e o blister de isopor que estraga super fácil no mais eu indico.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.












Nenhum comentário:

Postar um comentário