quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Capa Misty by Kakaxiliu!

Hoje venho trazer pra vocês um item que chegou errado e eu estou irritado com isso até agora mas ainda decidindo se tento vender, se pego o que era pra ser ou se deixo assim mesmo.
A capa do Misty da Kakaxiliu foi feita em três versões, uma aberta pro de prata, uma aberta roxa pro espectro e uma fechada, as duas primeiras vem com rostos e cabelos seguindo a qualidade do appendix oficial. 
Eu havia comprado a versão b aberta, ou seja, pro espectro, fiquei ansioso porque o lote nacional com ele deve chegar em novembro e tal mas ai quando chego e abro é a versão c, a fechada pro prata, o problema é que essa capa vai deixar o item super escondido então foi um p... dinheiro jogado fora, o meu vendedor disse que até poderíamos tentar trocar mas isso ia me dar muita dor de cabeça. Quando eu tiver tempo irei montar o Misty pra ver como fica quem sabe eu mudo de ideia não é.
Quanto a capa que era pra ser a que eu peguei vou pensar ainda se pego ou não.
Seja como for...segue as fotos do item que chegou essa semana.

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário