terça-feira, 22 de abril de 2014

Novidade: Hyoga de Cisne v2 EX!

Olha que coisa boa de se anunciar heim.
O cavaleiro que a maioria dos fãs gostam está chegando em sua versão EX, digo isso porque de todos os colecionadores que eu troco ideia a maioria é unânime a dizer que o Hyoga é o mais legal.
Sabemos que a Bandai não costuma tratar muito bem esse item e até agora só se salvou o v 4 porque todos os outros rostos deixam a desejar, principalmente o v1.
Confesso que depois que vi o rosto do Shiryu EX fiquei preocupado com o Hyoga e, se, a Bandai não mudar nada neste item ele tem tudo pra entrar no top 5 dos EX, e o melhor dos cavaleiros de bronze, única coisa que acho que a Bandai deixou a desejar, pra variar, é o quesito de rostos extras, infelizmente mais uma vez não temos nenhum rosto específico pra ele, tem um com o olho fechado, não tem com a faixa, e nem chorando, sabemos que o Hyoga é bem chorão também.
Li comentários de alguns fãs com esperanças em que a Bandai ainda mostre o rosto com a faixa mas duvido muito que isso aconteça, infelizmente acho que serão apenas os rostos já apresentados.
A broken prefiro não comentar ainda porque prefiro ver ao vivo mas posso adiantar que achei o elmo meio mal feito, está parecendo mais rachado que quebrado, queria que tivesse faltando muito mais pedaços e não apenas as beiradas.
O lançamento previsto será em Agosto de 2014 no Japão.
Pré vendas devem começar essa semana, eu esperarei a Pizii, por mais que o Hyoga seja meu bronze boy favorito não vale a pena atualmente fazer pré....receilixo do Brasil sil sil taxando tudo.
Fonte das fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^






                                                                 








Nenhum comentário:

Postar um comentário