terça-feira, 1 de abril de 2014

Ban de Lionet Plain!

O primeiro dos plains dos cavaleiros de bronze que será exposto será o Ban, na verdade irei seguir a ordem alfabética para não ficar uma coisa bagunçada tá hehehehe.
O Ban foi o penúltimo bronze secundário a chegar no meu santuário e também é especial para mim por alguns motivos particulares então foi por isso também que decidi postar ele em primeiro lugar.
A roupa dele é bem básica, um colete branco, botas, calça e os protetores de ante braço, a gola pode parecer um pouco grande mas é só fazer um assuste na parte de trás do pescoço que ela dá uma leve dobrada.
Eu gostei muito do resultado porque como já disse anteriormente nas postagens dos plains de Asgard as vezes eu prefiro os cavaleiros assim do que com as armaduras em si.
Caso você tenha se interessado por esse plain e também queira um entre em contato com o Fabrício, esse plain não é exclusivo meu então ele fará sem dúvida, o e-mail para contato é fabtrp@hotmail.com.

Obrigado por ler este blog^^
P.s Amanhã não teremos postagem porque dia 02/04 é um dia que eu me recolho em meditação por ser uma data super tensa pra mim então até quinta pessoal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário