sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Shiryu de Dragão Kamui Ed. de Aniversário: Focal!

Bom dia.
Hoje temos uma das partes mais legais do ensaio que são as fotos de mais perto do dragão kamui.
 Como eu disse eu ainda tenho dúvida sobre qual dos dois rostos eu gosto mais mas no contexto geral esse rosto novo combinou muito bem com a nova aparência da armadura e acho que os olhos mais claros que a versão antiga deixaram ainda o item com um jeito mais especial ainda, ou seja, digno de ser um item comemorativo de 10 anos de linha.
----
Bom quero desejar a todos um bom Carnaval, sabemos que nessa festa o povo fica todo doido e muitas pessoas cometem erros as vezes muito ruins então se divirta sim mas se divirta com saúde, responsabilidade para não se arrepender depois.
Bom feriadão, o blog entra em pausa até dia 05/03^^

Obrigado por ler este blog^^
Bom Fim de Semana.









Nenhum comentário:

Postar um comentário