quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Atena Kamui Review I by Pepe Fraccini!

Como um presente de dois anos do blog trago hoje mais uma seção especial para você. O escolhido para a review dessa vez foi um rapaz que está se destacando muito no fórum Cloth Myth Revolution com ensaios super completos, vídeos reviews e atendeu um pedido meu sobre essas fotos da Atena sobre a dúvida que eu tinha dela conseguir ficar em pé fora do pedestal porque até então só tinha visto fotos dela com esse item que particularmente eu achei grosso demais para ela, se compararmos com o do Hades que é todo delicado e discreto.
O Pepe nos trouxe um ensaio detalhado desse item que é um marco na linha Cloth Myth e na nossa própria coleção, ele realmente mostrou cada parte do item, desde a caixa até os blisters, peça por peça e ainda todo o processo da montagem e isso me surpreendeu porque até então ninguém tinha feito isso no fórum.
O nosso amigo nos mostra como é bom sermos colecionador novo, a coleção dele começou ano passado, então ele demonstra nas fotos o que todos nós da antiga geração já sentimos ao montarmos nossos primeiros cloths myths, confesso que sinto falta as vezes dessa animação.
O destaque maior vai para as fotos que ele selecionou para serem expostas aqui, como eu tinha a dúvida acho que muitos de vocês também tem então ele tirou fotos bem legais e nítidas da Atena sem o pedestal e sem a parte da frente do vestido para mostrar que ela pode sim ficar em pé sem tombar ou sem necessariamente estar com o pedestal.
Como as fotos e a entrevista se estenderam um pouco eu resolvi, ineditamente, separar esse presente nosso para vocês em duas partes, na sequência de hoje teremos a metade das fotos e a metade da entrevista.
Espero que vocês curtam e prestigiem também o ensaio completo do Pepe lá no fórum Cloth Myth Revolution, a página dele é: http://www.clothmythrevolution.com/t5708-pepefraccini-s-collection-athena-kamui-ensaio-fotografico-pag-5
Caso você ainda não faça parte do nosso fórum o que acha de entrar e se cadastrar agora mesmo? Basta clicar no link ao lado: Cloth Myth Revolution
Pedro muito obrigado por participar do blog^^

"Não copie e nem use as fotos como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"

---Entrevista com Pepe Fraccini: Atena Kamui"---

1- Você adquiriu o cloth myth em pré venda ou esperou seu lançamento oficial?
Então, eu ia esperar o lote da Pizii, mas, como o lote anterior que veio o Seita e o Shiryu ed. de Aniversário, veio em poucas quantidades e logo viraram figuras escassas, eu vi numa loja que estava trazendo a Athena do Japão mesmo, e eu decidi comprar. Eu sabia que o preço era um pouco mais elevado, mas, eu preferi pagar um pouco a mais e ter uma, do que talvez não conseguir comprar quando o lote nacional chegar. Fiz isso porque eu pretendo duplicar a Athena. O object dela é muito bonito, e acha que vale a pena duplicar.

2- Como colecionador o que você do item se comparado com os outros deuses já lançados?
Bom, os únicos deuses que eu tenho são o Thanatos e o Poseidon ROE, mas claro, eu já vi os Cloth Myth do Hades e do Hypnos. Dentre todos os CM dos deuses, o CM da Athena junto com o do Hades são os mais fieis ao anime. Em compar ação de armaduras, o Poseidon ROE sai perdendo, pois a armadura dele é como se fosse uma armadura de ouro...isto é, apenas protege o corpo todo dele. No caso da  Athena, Hades, Thanatos e Hypnos, todos tem mais adornos e asas. Digamos que o Kurumada não estava inspirado quando criou a escama de Poseidon. Digamos que a Athena, Hades, Thanatos e Hypnos tem u ma armadura digna de um Deus.

3- Você tem a Atena na outra versão? Qual sua opinião comparativa entre as duas?
Infelizmente eu não tenho. Comecei a minha coleção em outubro de 2013, portanto, a figura Athena na versão plain eu ainda não consegui comprar...
Porém, eu já vi os vídeos e inúmeras fotos dela por ai. Posso dizer que a Bandai fez uma boa melhoria na Athena. A versão plain, tanto a OCE quanto a versão do anime são mais baixas que a Athena Kamui...claro que isso se deve por causa da Athena Kamui ter a armadura dos pés, fazendo com que fique mais alta que as anteriores. Note também , que o acabamento do corpo da Athena está bem mais refinado. O torso está pintado de um branco perolado, que ao vivo, chama bastante atenção.
----

Vamos à primeira parte das fotos agora ^^
Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário