segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Podcast Revolution 28: Cloth Myth BS!

Olá companheiros de blog, hoje venho tecer comentários sobre o mais novo podcast do fórum ClothMythRevolution.
Primeiramente quero me desculpar em só postar segundao cast foi postado no fórum semana passada mas minha semana foi realmente corrida e não queria postar aqui sem ter o que comentar, ontem ouvi e hoje trago para vocês mas prometo que no 29 serei mais ágil tá ^^
O tema deste cast de número 28 é sobre os cloth myths dos cavaleiros de bronze secundários, sim meus amigos, a staff do fórum está com um podcast sobre cloth myth e isso é demais.
Eu recentemente completei este grupo de secundários e sei que, como exceção do Nachi, todos são lindos, bem feitos e por terem armaduras simples acabam tendo um charme a mais.
No podcast você vai ouvir curiosidades sobre cada um dos secundários e sei que vai se divertir muito.
Fazer um cast sobre itens antigos e que são  valorizados, alguns até demais como o Nachi e o Ban, foi uma tacada de mestre porque mostra para os colecionadores novos que a linha 1.0 tem sim muita importância ainda e para nós que somos da antiga nos lembra a não cair na ilusão dos EX.
Eu me diverti muito neste podcast e sei que você também vai, então o que acha de separar uma horinha do seu dia pra ouvir o cast também? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5396-podcast-revolution-028-cloth-myth-cavaleiros-de-bronze-secundarios#130882 mas caso você ainda não faça parte do fórum basta clicar no link ao lado, se cadastrar e ouvir o Podcast 28: Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários, o endereço é: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário