segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ikki EX + Effects!

Chegamos hoje na nossa última postagem desses effects que fizeram parte da minha coleção por um breve período de tempo.
Os effects do Ikki são sim até que interessantes, a fênix é chata de montar mas tem sua beleza porém, esconde muito o cloth myth se fotografado de frente então é um item que fica mais bonito apenas pra deixar exposto e não pra fotografar.
A cabeça do golpe fantasma de fênix é linda e por mim esse não teria vendido, o cérebro dentro é perfeito e daria pra tirar fotos bem legais com ele, então acho que só esse effect que se salva.
Os fundos tem sua beleza mas como os demais é pequeno e não tem suportes suficentes para todos, ora existem tantas versões do Ikki mas só daria pra usar esses fundos em um porque os demais não tem suporte, acho isso um total desrespeito da Bandai sendo que o custo desses suportes não deve corresponder nem a 1% do restante da embalagem.
Sinceramente não acho isso um item essencial a não ser que você seja colecionador completista ou goste muito desses effects.

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário