quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Colecionadores que eu admiro: Tio Alex!

Em cada quesito na nossa vida temos algum tipo de professor e o Tio Alex é literalmente uma dessas pessoas. Além de ser professor na vida real (ele é prof. de inglês se não me engano) ele também nos ensina como é atingir  a perfeição em fotos de cloth myth, não é atoa que ele vive ganhando torneios na frança de cloth myth.
Eu acompanho o trabalho dele muito antes de eu me tornar um participante ativo no fórum Cloth Myth Brasil e, posteriormente, no Cloth Myth Revolution, isso porque eu sempre entrava nos fóruns e ficava vendo as fotos dele e pensava...."meu um dia quero conseguir tirar uma foto tão boa quanto a do sensei" eu sei que  um dia ainda chegarei lá ^^.
Sem contar que eu e o Tio Alex temos uma coisa bem legal em comum em quesitos de cloth myth....ambos começamos a colecionar em 2006^^.
Quando o convidei para essa entrevista eu pude conhecê-lo um pouco melhor e vi também que na vida real ele é um cara bem gente fina, responsável e alto astral.
Todas as coleções, fotos e colecionadores são iguais, não curto fazer distinções mas se fosse pra fazer um top top dos fóruns que participo acho que a coleção/fotos do Tio Alex seria o top especial, sabe aquele trabalho que de tão bom supera o número 1....e to sendo sincero não há necessidades de puxar saco porque o trabalho dele fala por si só ^^.
Obrigado Tio Alex, várias de suas fotos já salvaram meu dia...deixe-me explicar....sabe quando você acorda triste, ou alguém te faz ficar triste e suas energias simplesmente somem? Ai várias vezes eu entrava no CMB e estava´lá uma atualização do Tio e meu dia melhorava...alías não é só o Tio Alex, a maioria das pessoas que convidei para essas entrevistas fizeram isso comigo em alguma ocasião, por isso que são pessoas que eu admiro^^.

Obrigado por ler este blog^^

---Entrevista com Tio Alex---
1- Há quanto tempo você coleciona cloth myth?
Desde Junho de 2006.

2- Qual foi seu primeiro cloth myth?
Mú de Áries v1.

3- O que você e menos gosta da linha cloth myth?
O que eu mais gosto é a possibilidade de se expor os itens em diversas poses diferentes, graças ás suas articulãções. O que menos gosto é ter de esperar tanto pra recebê-los e ter de usar meu cartão de crédito na net pra obtê-los! rs.

4- Quantos itens você tem atualmente?
Mais de 70.

5- O que espera para a sua coleção no futuro? Qual é a sua meta?
Prentendo fechar o grupo dos EXs dourados, os Plain dos bronzeados, alguns espectros, June, Camus Crown e, claro, Athena Kamui.

6- O que você acha das novas linhas EX e Crown?
O mais próximo da perfeição que a Bandai já alcançou. Curto os rostos mais maduros dos dourados e a silueta mais elegante. Do Crown, gostei do sagitário, mas o espaço para tê-lo é um problema. Por isso só pretendo ter o aquário, meu signo.

7- E a linha clássica?
Como bom aquariano, sempre estou interessado no novo. A linha clássica teve sua época, mas quero inovação.

8- Deixe uma mensagem para os visitantes do blog.
CDZ pode não passar de um desenho pra criança pra maioria, mas quando se assiste os episódios, nós conseguimos tirar valiosas lições de vida que fazem a diferença em nossa existência no mundo real. Basta colocarmos estas lições em práticas.

Ficha Técnica.
Nome: Tio Alex
Idade: 44
Cidade: São Paulo



Nenhum comentário:

Postar um comentário