segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

10 Mil Visitas!

Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas, na verdade as 10 mil visitas foram atingidas na quinta feira passada mas como o pc que fica o material pro blog esta dando pane eu tive que correr prar arrumar pen drive pra salvar tudo que tem gravado nele ^^.

Na verdade isso é algo que eu realmente não cogitava quando eu criei o blog, não pensei que em pouco mais de 1 ano de existência o Kinhu's Sanctuary fosse crescer dessa maneira. São pouco mais de 10 mil visitas de pessoas que gostam de alguma maneira de cloth myth e isso me deixa muito feliz pois sabemos que esse é um segmento seleto uma vez que até mesmo fãs de Os Cavaleiros do Zodíaco nunca nem ouviram falar de Cloth Myth.
Assim como aconteceu quando o blog atingiu as 5 mil visitas agora a fonte mudará novamente e eu pretento dar um up nas fotos, espero que até as 15 mil visitas o review de Asgard já tenha ido pro ar e que o blog continue crescendo, prometo me esforçar pra isso.
Obrigado pela sua visita, pela sua critica e pelo seu elogio, tudo se junto para eu tentar fazer o blog ser algo melhor e que você, assim como quando eu vejo fotos que gosto, sinta-se feliz ao entrar no meu blog e ver fotos ou notícias de cloth myth que é a nossa paixão.
Colecionar é arte, colecionar cloth myth é amor ^^

Obrigado por ler este blog ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário