quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PlayMyth 6: O sonho de Shun!

Bem vindos a mais uma edição da PlayMyth, neste mês trago uma sequência de fotos que foi usada para participar do torneio especial de aniversário do fórum ClothMyth Revolution.
A idéia principal era retratar o fim do mundo e para tanto podiamos usar qualquer item já lançado de cloth myth, fundo, diorama, videorama etc só não era permitido usar photoshop e afins porque se não seria injusto com participantes que não tem/sabem usar tais programas.
A minha imaginação foi longe e para participar desse primeiro torneio no fórum (sou teoricamente novo no fórum) pensei que na verdade Shun não era tão inocente como todos pensamos, na verdade os receptáculos do deus Hades tem essa tendência e, assim como o Alone, Shun tomou conta da situação e derrotou Atena e Hades e começou com uma mega explosão a limpar o mundo de todas as coisas que ele não gostava para criar uma nova e amada terra.
Vamos a estória...

"Primeiramente Shun chega de surpresa no Santuário, usa a passagem secreta das doze casas e chega até o Templo de Atena que pega de surpresa não consegue se defender nem chamar seus cavaleiros.
Logo após ele desfruta um pouco da visão de todo o Santuário sentado no trono de Atena e como tinha roubado o vaso sagrado põe Atena lá para perder o restante de seu cosmos.
Enquanto isso Hades descobre os planos de seu receptáculo e corre até lá para tentar arrumar a situação mas é tarde. Shun vendo o deus dos mortos chegando o chama para a luta e num golpe usando seu oitavo sentido Shun rouba a espada do deus e lhe corta a garganta.
Shun vitorioso zomba da terra e diz..." Nem pela água nem pelos mortos, dessa vez a terra e os humanos serão exterminados pelo fogo...Nem Hades nem Atena, eu Shun irei ser o senhor absoluto da terra kuakauakakakakakakakakak"

Obrigado por ler este blog ^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário