segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Jabu de Unicórnio!

Jabu, o escravinho da Saori, acho que nós fãs de verdade nunca esqueceremos da cena que ele serve de cavalinho e leva muitas chicotadas não é...em breve tentarei fazer essa cena^^
Ele é um cavaleiro sem muita importância, por isso que chamamos de bronze secundário, não evoluí de armadura, não aparece muito mas sempre que preciso ele esta lá pronto para ajuda sua deusa e seus amigos. Achei legal no fim da Saga de Hades ele e os outros ajudando a salvar a Seika.
Em quesitos de cloth myth confesso que fui surpriendido, assim como o Geki e o Ichi, a armadura apesar de ser muito básica é linda, encaixe perfeito, não há peças chatas que ficam soltando ou que são difíceis de se encaixar...acho que essa é a vantagem de bonecos com armaduras básicas.
Ponto Negativo: vem com poucos pares de mãos então pensar em fazer várias poses em situações diferentes é meio complicado, a não ser que você não se incomode de estar sempre com o mesmo par de mãos. Outra coisa que achei muito feia é o elmo versão mangá, só usei para mostrar pra vocês como fica mas é algo bem estranho.
Indico sim pra se ter esse cloth myth na coleção desde que você tenha o objetivo de fechar o grupo dos bronzeados ou se já tem todos que gostaria e pra não ficar sem cloth myth novo até um novo lançamento comprá-lo mas se tem outras prioridades sugiro que este fique para o final porque é um cloth bem básico.
Minha versão é Bandai Latina.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Jabu de Unicórnio---
Data de Lançamento: Novembro de 2005
Peças de Plástico: 5?
Peças de Metal: 9?
Nota: 8







Nenhum comentário:

Postar um comentário