segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fênix Negro!

Cavaleiros Negros, confesso que o único que eu curto é o Dragão Negro e talvez nunca terei porque eles foram lançados em forma de pack e limitados então o preço é alto mas o Fênix Negro, até hoje não sei porque, foi lançado da forma normal então resolvi comprá-lo.
No anime são, se não me engano, cinco fênix negros mas óbvio que eu não iria comprar os cinco, seria um tanto quanto insano mas também admiro os colecionadores que compraram toda essa quantidade.
Em quesitos de cloth myth, o que posso dizer...a armadura é igual ao do Ikki v1 só mudando a cor. Isso sim é um ponto de destaque, apesar de eu  gostar muito da armadura normal a fênix negra é muito mais bonita, o preto contrasta com o azul o que torna uma mistura muito atrativa, na luz natural fica maravilhosa.
Um detalhe também que é diferente do cloth myth do Ikki  é o rosto, no do Ikki vem um rosto normal e outro com aquele "óculos" que ele usa quando esta do mal. No fênix negro vem o rosto normal e gritando com o óculos, pelo que me lembre no anime era assim mesmo.
 Eu considero este cloth um item secundário, acho que só deve comprar se gostar mesmo ou se já tiver com a coleção bem avançada porque como disse os packs com os outros quatro cavaleiros negros esta bem caro então corre-se o risco de ficar só com esse. Eu deixei esses packs por último se bem que dúvido que o preço abaixe e ainda corro o risco de não achar mais porém, tenho outra prioridades agora.
Minha versão é PiziiToys.

Obrigado por ler este blog^^
Vem aí Daichi da Terra...

---Ficha Técnica Fênix Negro---
Data de Lançamento: Abril de 2011
Nota: 9.5






Nenhum comentário:

Postar um comentário