segunda-feira, 23 de julho de 2012

2 Mil Visitas!

Em pouco mais de um mês o blog atingiu a marca de duas mil visitas e isso me deixa muito feliz.
É por vocês que eu tento tirar fotos melhores, trazer informações e dicas sobre onde comprar, o que eu acho indispensável ter ou não e partilhar com vocês cada parte deste hobby viciante que é ser colecionador de Cloth Myth.
O blog também me ajuda a cada vez mais superar a depressão porque quando escrevo aqui ou bolo fotos pra postar aqui eu esqueço dos problemas e das minhas decepções.
Para comemorar essas duas mil visitas trago para vocês uma prévia do ensaio da Marin, Shina e Seiya que fiz para o concurso da semana do fórum ClothMythBrasil.
Obrigado por ler este blog e volte sempre e sempre, fico muito feliz por ter você aqui ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário