segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mú de Áries!

Mú de Áries, o cavaleiro mais gentil de todos os doze dourados.
Ele é bem forte, e não se deixou levar pela rebelião do Saga, sempre ficou ao lado do Mestre Ancião e ajudou os cavaleiros de bronze.
Na Saga de Hades mostrou ser um verdadeiro cavaleiro de ouro e quem duvidava de sua força teve que dar o braço a torcer.
Em quesitos de cloth, a versão 1.0 é muito linda. A armadura é bem detalhada e não tem peças que ficam caindo a toa. Vem com seus instrumentos de reforma de armadura como extra.
Único ponto negativo que vejo nessa primeira versão são as maos abertas...na minha opinião elas são exageramente grandes, parecem até as mãos do Aldebaram hehehehehe.
Eu fiquei muito feliz quando comprei este cloth porque na minha opinião foi ele que inaugurou os cloths com rostos bonitos e eu adorava deixa-lo montado com a capa que vem com ele ao vento e ficar imaginando o Mú na vida real hehehehehe.
Minha versão é da Long Jump.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Mú de Áries---
Data de Lançamento: Junho de 2005
Peças de Plástico: 10?
Peças de Metal: 13?




2 comentários:

  1. Estou postando o mesmo comentário que fiz em uma postagem anterior.
    Parabéns pelo blog e pela atualização das informações. Gostaria de saber qual o site que você realiza as compras na pré-venda? Já iniciei minha coleção da Linha Ex, mas comprei aqui no Brasil mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, me desculpe pela demora em responder.
      Na verdade eu não compro em site eu compro com vendedores particulares. Se você quiser me add no msn que te passo os contatos deles. kinhukun@hotmail.com

      Excluir