sexta-feira, 15 de junho de 2012

Máscara da Morte de Câncer!

Máscara da Morte, ou Carlo como dizem os fan fics, acho que na verdade ele não era mal ele só era incompreendido.
Eu acho que por ser o cavaleiro do meu signo ele deveria ser o mais forte de todos heheheh mas fui salvo pela Teshiori-sensei no Lost Canvas porque o ManiGold e o Mestre Sage mostraram que os cavaleiros de câncer são mesmo muito foda ^^
Em quesitos de cloth a armadura é linda, a minha por causa do tempo tem um pequeno descasco na parte da perna mas nada que deixe o cloth feio. O rosto ainda não é dos melhores por isso aconselho comprar ele na versão espectro (eu farei isso se tudo der certo esse mês ou mês que vem). O elmo é lindo e a armadura tem todo um encaixe perfeito. Na verdade para mim esse cloth não tem imperfeições mas não levem muito isso em conta porque eu sou de câncer então pra mim ele é o mais foda hehehehe.
P.s. Ainda acho que ele devia ter matado o Shiryu kkkkkk
Minha versão é Long Jump.

Obrigado por ler este blog e  bom fds pra todos^^

---Ficha Técnica Máscara da Morte de Câncer---
Data de Lançamento: Abril de 2005.
Peças de Plástico: 7?
Peças de Metal: 13?








Nenhum comentário:

Postar um comentário