sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Scans do Mês!

Hoje saíram os scans com qualidade das revistas do mês e temos coisas boas mas as três notícias envolvendo cloth myth nenhuma tem a data.
Me refiro aos itens apresentados na Tamashii Nation 2019: Seiya mangá, Seiya de Sagitário Sapuris EX e Hagen EX.
Olha são três itens lindos mas decepcionou um pouco não terem vindo com datas então ficamos no escuro principalmente nos dois primeiros pois sabemos que a Bandai já soltou coisas nas revistas que nunca foram lançadas.
Não posso negar que esse Seiya EX está lindão mas é aquilo, totalmente inútil, se queria lançar um repaint sem noção porque não fizeram o Dante Sapuris? E ainda mais que tido indica que, se lançado, será tipo o Serpentário, ou seja, sem rosto, isso mesmo o rosto em fume. Conheço caras que estão loucos por ele pra fazer um Sísifo mas mesmo assim....a linha LC nem vingou.
O Seiya mangá está todo e eu, que virei fã do mangá apenas com esses kanzenbans, vou comprar, acho bem estilosa essa versão, mesmo quase não tendo armadura.
O Hagen EX está lindo meu Deus, tão lindo que estou me arrependendo de ter dito que não pegaria a Asgard EX, mesmo sendo minha saga favorita, talvez até o Siegfried chegar no lote nacional eu mude de ideias se tiver possibilidades financeiras. A Bandai foi tão foda que até colocou uma mão com as garras de ataque dele, e os rostos (se a Bandai não fizer downgrade) estão demais, ansioso por mais detalhes dele.
Fonte: Grupo whats CMZ

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário