sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Novidades: Seiya de Pégaso v1 EX by GTToys!

E a Great Tots apareceu novamente e mais uma vez mais desbancar a Bandai. Ok que é uma empresa pirata e consequentemente esse item não é oficial mas após aquele Seiya Revival com aquele rosto horrível ver um Seiya vestindo a v1 com um rosto belo dá até um gás.
Vendo as imagens finais e de colecionadores da China que já tem este item eu até me arrependi de não ter comprado o Jabu e o Ichi porque ao que tudo indica esse set será perfeitooooo, quem sabe eu ainda os pegue.
O item foi lançado essa semana na China e você pode comprar na chinamodeltoys por cerca de $46, cerca de R$ 190,00 então fique esperto porque eu já vi scalper metido a vendedor no facebook vendendo este item por quase R$ 400,00 então cara se você não tem um cartão internacional peça emprestado pra alguém que tenha mas compre sozinho. 
Itens paralelos não valem mais que R$ 250,00, não caia na lábia de falsos colecionadores.
Fonte das Fotos: Grupo whats CMZ

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana         















                                               

2 comentários:

  1. E aeee, Kinhu!

    Esse Seiya eu n aguentei, peguei na pré. Peguei parcelado no cartão com intermediário, então teve um juros, mas pelo menos assim consigo pagar.

    Peça está linda! Sempre quis o Seiya V1, e o Revival tava mto caro qnd resolvi comprar. Quando pegar em mãos decido se vou fechar o set dos 5 principais (bem provável huahuahua).

    Abração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha meu amigo você fez muito certo em pegar, esse fds vi um ao vivo e cara é realmente perfeito. Uma pena eu estar bem apertado e ter que passar, porque além dele eu sei que acabaria querendo o Jabu e o Ichi para não deixar grupo aberto, mas eu coloquei uma meta de só pegar uma coisa por vez agora e estou pagando a pré do Camus EX OCE então esse terá que ser esquecido ou ficar na lista de desejos.
      Fico feliz que você pegou.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir