terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Introdução 1 - Shun de Andrômeda v3 EX OCE: GTToys!

E o primeiro item do ano é um item.....paralelo, lógico que eu gostaria que fosse algum item original mas por hora é o que temos.
Com este item eu fechei mais um set que será o dos v3 OCE, nesse set irei colocar também a Saori OCE que tenho da Kinn Model mas o resultado final agora só veremos mais pro fim do ano quando eu finalmente tiver meu expositor.
Este item vem também com o corpo do boneco em caixa separa---cara como eu desteto isso--- e vem com o Shun cozinheiro hehehehe, na verdade isso não serve pra nada e só foi feito para "confundir" a Bandai e não cair na lei de pirataria lá da China então provavelmente é uma peça que depois de montar o boneco eu irei jogar fora já que não tem serventia para mim, a mesma coisa aconteceu com o "object".
A caixa é bem legal e básica, é fina já que o corpo vem separado, peças parecem ser bem feitas e dessa vez assim que chegou em casa já abri o blister pra não correr ter peça quebrada como o que aconteceu com o Shiryu OCE.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Shun de Andrômeda V3 EX---
Data de Lançamento: Maio de 2018 ( esse demorou pra chegar o.O)
Peças de Metal: 14
Peças de Plástico:1
Versão: CH (paralelo só tem versão China)
Data que Chegou na minha coleção: Dezembro de 2019
Indico: Sim se você curte OCE e não quer esperar Bandai pensar se vai ou não lançar v3 EX
Nota: 9
Onde Comprei: Particular com Fábio Bertolini (Relifabio Imports nas redes antisociais)









Nenhum comentário:

Postar um comentário