sexta-feira, 18 de maio de 2018

Lançamento do Mês: Abel e Abel e Atena!

Esse mês será lançado o que pode ser considerado o ponto alto da minha coleção....o Abel.
Calma, calma, sei que ele não não tem nada demais você pode estar falando mas é meu deus favorito (no anime) então imaginem a minha empolgação.
Ok que dizem que o rosto dele mudou pra pior mas.....a pré venda já está feita e paga então o que vier é lucro melhor do que ter que depender de custons ou ainda só ficar sonhando com aquele protótipo de anos atrás.
Atena eu não peguei o preço dos dois estava meio sem noção então conto depois achar ela sozinha por um preço mais 'baixo" como foi com o Mestre Ares EX mas depois dessa alta do dólar me arrependi amargamente de não ter feito a pré com dos dois.
Eles serão lançados dia 25 no Japão e como fiz pré venda dele eu devo receber logo logo e ainda que chegar ele passará a frente dos demais itens do ano hehehe
Fonte da Foto: SSF

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana, férias quase no final já esperem por mim.


6 comentários:

  1. Caramba, Kinhu. Esse fds vi as fotos do produto finalizado e só lembrei de vc. O que vc achou dessa polêmica toda? Se arrependeu do investimento? Não consigo imaginar o quão puto eu ficaria. Achei bem ruinzinho o resultado final =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Mic a Bandai é uma coisa séria e não é a primeira vez que ela faz isso com os colecionadores.
      Os protótipos tem seus rostos feitos à mão e são sempre tão lindos mas ai passa para a linha de produção e tem essa pequena diferenciação, aliás com a maioria das empresas é assim.
      Porém algumas, como a Figma, mantém em 99% dos casos a qualidade igual ao protótipo mas com a Bandai não é bem assim e quase sempre tempos produtos com rostos diferentes e as vezes, ainda pior, o produto é super diferente. A
      Aconteceu isso já com alguns 1.0 e EX e infelizmente o Abel é um que entrou para esse grupo.
      Eu fiquei chateado sim e poderia ter esperado para comprar em 6x por aqui mas no fim analisando bem resolvi esperar o meu chegar para ver se ficou realmente ruim ou meio ruim.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. Que bom que já está retornando! ;)

    Para mim, essa postagem meio que retoma o que estávamos conversando naquela outra postagem (acho bacana que você sempre responde todas!).

    Retoma, pois esse item é a típica situação em que a gente escolhe ser feliz ou não. A bandai fez merda? Fez. Propaganda enganosa? Sim. Afinal, o protótipo, aparentemente, teve radicais alterações em relação ao produto finalizado (E não apenas pequenas mudanças). Só que... o item já será lançado e não há exatamente muita coisa que possa ser feita (não há tempo para mudanças). Então o que resta é 1) ficar puto e cancelar a pré-venda ou vender o item quando chegar em mãos ou; 2) ficar feliz com o que tem, pois, ainda que não seja tão bacana quanto o protótipo, representa o Abel na coleção.

    Repare bem que não se trata de se contentar com o item. Ele sempre será um item feio, se for lançado com aquela cara tão redonda. Como ele, a bandai fez mais uma pá de figures mal feitas! O próprio máscara da morte surplice 1.0 é um péssimo projeto (head feia, armadura desproporcional, enfim). Mas representa? Representa. Tá lá. Também peguei o meu e vou deixá-lo em minha coleção por isso: ele representa!

    Não se trata também de fechar os olhos e ver o que a bandai tá fazendo e pelos preços que tá fazendo. Só se trata, no fim, de não ficar batendo pé, pois - com relação ao Abel - nada vai mudar. Os colecionadores do mundo todo já reclamaram (não vi um que tenha elogiado). Então a bandai já está ciente de nossa insatisfação, razão pela qual espero mais esforço em lançamentos futuros.

    Me parece, às vezes, que ela fica mantendo a coleção de cloth myth em segundo plano constantemente. Como se estivess em zona de conforto. Algo do tipo "já deu certo, já temos clientes fidelizados, vamos tentar outras linhas. Se der ruim, a gente volta para lá". E aí ficam saindo Panoramation, Crown, Figuarts de CDZ, Divine, etc, etc.

    Só sei que espero um pouco mais de zelo da bandai e de suas divisões, pois também tem uns figuarts bem toscos. Enfim. Se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não pretendo parar nem tão cedo amigo hehehe posso as vezes dar uma desacelerada mas parar parar não hehehe
      E respondo com maior felicidade porque curto muito quando vocês comentam.
      Concordo 100% com o que você disse, Bandai deve saber as coisas que ela faz, tanto é que o rosto do Ikki v1 revival foi mudado, Abel não daria porque já está tudo pronto para ser enviado mas fica sempre aquele gostinho de "caraca meu eles não perceberam essa super diferença" mas sabemos que se percebem eles não fazem nada porque já tivemos exemplos passados que é o final e pronto eles não são abertos a admitir seus erros, por isso que estranhei terem mudado o Ikki.
      Não está aquela perfeição que era o protótipo não mas e dai o que importa é que teremos o Abel. Cara os do contra não percebem como isso é um avanço pra linha que sempre fica focado nos principais, quando ele apareceu na TN de 2012 todo mundo ficou empolgado depois ele não saiu do papel e todo mundo perdeu as esperanças e ai ele aparece....tá não é aquela lindeza mas o set dos deuses ficará lindo com mais um deus e quem sabe eles lancem todos os outros.
      O bom de ser colecionador é isso, queremos uma coisa não apenas parar ficarmos admirando como se fosse uma pintura mas algo que faça parte de um todo, ou seja, de Saint Seiya.
      Obrigado pela visita e o comentário, se cuida também ^^

      Excluir
  3. Sei que o povo pirou quando mostraram o Camus EX e o Milo EX finalizado, realmente a Bandai cagou no rosto deles, enquanto acertou em cheio em outros como o Shura EX (pra mim um dos rostos mais fiéis ao anime).

    Eu já havia dito isso em outro post, acho que no facebook, que o sentimento quando a Bandai faz cagada é puramente decepção, pq eles tem total capacidade de fazer o trabalho bem feito. Vamos torcer pra que em mãos ele fique apresentável, né? ^^ Com certeza vc vai fazer alguns milagres nas fotos hauiehiuahiuea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me deixa chateado com a Bandai é exatamente isso, um item sai top e o seguinte deixa a desejar, não chega a frustar ou me revoltar mas que é triste é uma vez que sabemos que eles tem toda a tecnologia pra fazer itens 100% bons sempre.
      Não sou tão bom assim mas obrigado vou tentar fazer um ensaio legal assim que ele chegar.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir