quarta-feira, 9 de maio de 2018

Manutenção!

Bom com a última introdução de itens de 2017 e minha atual falta de inspiração para novos ensaios o blog fará uma pequena pausa de 1 mês para eu me reencontrar e ainda voltar a tirar fotos, preparar as postagens de introduções dos novos itens etc etc.
Dia 30 (nem será tanto assim né) voltaremos com postagens novas, um blog repaginado (vou mudar interface, letras, etc), porém não me abandone, o blog tem anos de existência e tem bastante material aqui então olhe as postagens antigas, veja a evolução do blog e me mande dicas de como melhorar, tudo é sempre feito para nós e não apenas para mim.
Algumas coisas não ficarão sem postagem, se aparecer novos itens (a revista do mês deve estar pra sair) então não deixarei vocês assim 100% na mão né afinal ficar só na mão é ruim hehehehe
Muito obrigado por me acompanhar nesta mais nova mudança que está para vir.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário