quinta-feira, 18 de junho de 2020

Novidades/Imagens Oficiais: Hyoga de Cisne v2 POG EX!

É meu povo estão preparados para mais uma sacanagem da Bandai? Bom....esse grupo em si já é uma sacanagem.
Sabemos que a Bandai têm sido bem mesquinha com esse grupo o lançando de forma super limitada e em eventos mais limitados ainda. Ainda se encontra com uma certa facilidade o Shun e o Seiya mas o Shiryu é praticamente impossível encontrar e quando se encontra o preço é muito mais alto do que deveria. Eu mesmo conhecendo vários e vários colecionadores só conheço de perto dois caras que conseguiram/quiseram esse grupo.
A bola da vez é o Hyoga que será lançado num evento especial em Tokyo no final do mês mas a Bandai fez tipo uma loteria para ele.
Você deve ser membro do Tamashii Club, se inscrever e pegar um número ai haverá um sorteio e se você for sorteado poderá comprar o item. Falaram que irão depois relança-lo pela Tamashii Web mas sem data prevista.
Neste evento também irão vender o Seiya e o Shun mas, nada do Shiryu.
Como já disse, ele será lançado em Junho, esse mês, mais exato no dia 27 e o valor base é de 8.800 ienes, cerca de R$ 440,00 mas sabemos que de fato esse valor será bem mais alto.
Cara vou te dar um conselho....se você não tem nenhum item desse grupo nem pega, o valor é alto demais pra um item pog, caso você curta esse estilo pegue os POG 1.0, são lindos porque vêm com os rostos dos v3, mesmo sendo o corpo g1, e a pintura é perfeita, sem contar que você irá economizar bem mais.
Fonte: Anderson, Grupo whats CMZ, Balieiro Toyz.

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário