sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Lançamento do Mês: Siegfried de Dubhe EX!

E chegamos ao último lançamento do mês que é também o primeiro guerreiro deus a ser lançado.
Porque o primeiro? Bom primeiramente porque o povo do México escolheu (sim de novo a Bandai os ouve) e também porque há um boato que a Bandai irá seguir a constelação da ursa maior, o Alfa é a estrela principal da constelação ai seguindo desenho vem Merak, ou seja, o Hagen, que já foi mostrado e estamos aguardando a data e se isso for verdade possivelmente o terceiro será a estrela Gama, ou seja, Thor, mas por hora são apenas boatos porque sabemos que a Bandai nunca segue nenhuma lógica em seus lançamentos.
O Siegfried está com uma caixa linda seguindo os novos moldes desse linha. Pelas fotos que já vi de alguns colecionadores ele está lindão mas também já li muita gente reclamando e eu prefiro por hora não dar minha opinião.
Eu não fiz pré desse item e também não sei se irei pegar no lote nacional por motivos de contenção de gastos mas se você não fez pré sugiro que espere um pouco para ver quanto o preço dele ficará no Japão e quanto chegará aqui.
Por causa das festas de final de ano o lançamento desse items erá dia 14/12.
Fonte: Grupo whats A Casa de Libra.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.


2 comentários:

  1. Realmente, é uma peça muito linda. Porém estive olhando em algumas páginas e grupos no Facebook que a Bandai vem deixando muito a desejar em relação a pintura dos Cloth Myth, como pequenos descasques na pintura, e pelo valor que cobram, as peças deveriam ser 100% perfeitas. Ah, inclusive tenho um blog, porém ele está parado... Se quiseres passar para dar uma olhadinha e segui-lo, segue o endereço do mesmo: odiariodeumcolecionador.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai amigo tudo bem?
      Eu dei uma olhada no seu blog, bem legal e vou seguir, você disse que ele está parado mas está mais movimentado que eu meu hehehe.
      A pintura da Bandai cada vez está pior e isso é uma das coisas que têm me feito perder o gosto de colecionar cloth myth. Todos os últimos lançamentos EX vejo alguém relatando problemas com a pintura seja o item já chegando lacrado com descasque, seja peças que deixam a tinta no boneco e isso é péssimo tendo em vista o valor que os itens estão já que a linha se tornou Limitada.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir