terça-feira, 13 de novembro de 2018

Introdução 1 - Jiraiya: S.H.Figuarts Bandai!

Hoje chegamos ao último item de julho deste ano, não que eu tenha comprado muita coisa mas é porque atrasamos as postagens introdutórias por causa as pré vendas que chegaram, aliás hoje mesmo era pra ser um caso desse pois o Dhoko OCE chegou mas não tive tempo de tirar fotos.
Que coisa não....se eu soubesse que essa linha ia ser cancelada (sim porque não tem mais nada anunciado e quando a Bandai entra neste silêncio é porque sabemos que foi cancelada) eu confesso que nem teria começado a coleção.
Por sinal se você quiser comprar todos os meus itens desta linha entre em contato.
Desabafos a parte vale lembrar aqui que este é meu último item desta linha, eu não peguei o Naurto Sennin e nem o Boruto, se pelo menos eles tivessem anunciado mais alguma coisa eu até teria comprado este último. Triste ver toda grana desperdiçada com esta empresa e mais uma vez ver ela cancelando mais uma linha.
A caixa é bem bonita e segue o parâmetro das demais, se tem algo que devo tirar o chapéu nesta linha é exatamente isto....as caixas.
Blister bem feito e tudo encaixado bem não há desperdício de espaço.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Jiraiya S.H.F---
Anime: Naruto
Data de Lançamento: 01/2018
Material: PVC
Versão: HK/Bluefin
Data que entrou na minha coleção: 07/2018
Indico: Não
Nota: 7
Onde Comprei: McFly!







Nenhum comentário:

Postar um comentário