quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Imagens Oficiais: Hyoga de Aquário EX!

Bom está aí um lançamento desnecessário.....sim sim não me mate....mas pra mim é.
Porém vejo que sou voto vencido porque 89% dos meus colegas colecionadores estão super animados com este item.
Eu adoro o Hyoga, o curto muito com a armadura de Aquário mas acho meio desnecessário este lançamento sendo que temos tantas coisas legais para fazerem.
Outra coisa que está incomodando este item é uma coisa que está se tornando rotina na Bandai....a super limitação.
Explico!
Este item será lançado pela Tamashii Web,até então nada de diferente tendo em vista que cada vez mais se confirma o que venho dizendo...A LINHA CLOTH MYTH EX TAMBÉM SE TORNOU 100% LIMITADA...mas ai a Bandai está começando a fazer cortes ridículos em suas pré vendas, começou com o Aiacos, se repetiu com o Issac, piorou com o Afrodite Renegado e agora com o Hyoga a coisa está ainda mais séria....pelo site da Bandai o item está limitado a dois pedidos por pessoa, isso mesmo.
A Bandai está fazendo isso para que os colecionadores comprem apenas com as suas distribuidoras o que é bem errado mas não vou entrar a fundo neste  tema aqui.
Fato é que tem lojas no Japão que já limitaram o Hyoga a apenas uma unida por cliente (coitado de alguns amigos meus que ainda hoje compram tudo duplicado pra fazer boneco e object) e o preço dele já está em 15.000 ou seja, +- R$ 490,00 mais frete, então o item já esta super faturado uma vez que o valor de base dele é 9.720 ou seja, +- R$ 318,00, então você imagina o valor que os vendedores particulares irão vender este item (chuto de R$ 800-900) e vou além, chute ainda porque quanto a empresa nacional irá vender este item quando ele chegar por aqui? Chuto que será em torno de R$ 900-1.000.
Então se você realmente acha que este item é necessário na sua coleção fique bem esperto e pegue pré venda não corra o risco de perder a pré internacional.
Tirando esse "pequeno" detalhe o item está lindo e ao contrário do que apareceu nas scans das revistas o item virá com mais rostos e eu curti muito o com os dentes cerrados, mas mesmo assim não foi suficiente para eu ter vontade de pegar este item.
Lançamento será em Abril/2019.
Fonte: Grupo whats CMZ

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário