segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Ai ai ai essa montagem!

Que atira a primeira pedra quem nunca montou um cloth myth errado. 
Sejam as ombreiras caídas, as peças do "r" e "l" ao contrário, a cintura meia solta, todos nós por um momento que seja já terminamos de montar um cloth e percebemos que algo não estava tão certo assim e digo mais, várias vezes, pelo menos eu, só percebo isso depois de ter feito um ensaio inteiro e ai dá aquela preguiça e deixo o ensaio daquele jeito mesmo.
Alguns itens tem tendências maiores de ficarem montados errados mas não por erro do colecionador e sim que a peça é ruim mesmo, posso citar aqui as ombreiras do Aioria EX, as do Shiryu v3 1.0, basicamente todas as cinturas dos EX por causa daquela pecinha minúscula que as vezes não encaixa direito.
Tem ainda algumas peças que o problema não é o caimento e sim algo que passa despercebido, uma vez aconteceu comigo ao montar e fazer o primeiro ensaio do object de Sereia de deixar a ombreira levantada quando na verdade ela é caída, só que várias pessoas, no extinto fórum CMB, comentaram e ninguém me falou nada até que um colecionador amigo me disse, então quer dizer, o pior ainda é quando você monta errado e ninguém te dá esse toc, me senti meio chateado mas feliz por pelo menos um colega colecionador ter me dado esse toc e isso não acontece apenas quando somos colecionadores novos, quem é que não se lembra aqui no fórum o meu ensaio do Shura SOG que nas asas do cloth esqueci de por a parte de cima e só me dei conta disso quando montei o object. Por isso que sempre digo, sempre é bom ver o manual antes hehehhe
E com você já aconteceu isso? Já ajudou algum colecionador a montar o item certinho?

Obrigado pela visita e o comentário


Nenhum comentário:

Postar um comentário