terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Introdução: Aioros de Sagitário EX OCE-Blister!

Nossa última postagem de introdução chegou. Como 2017 passou rápido não é mesmo.
Então vamos lá...
Alguns meses após eu ter adquirido essa versão na sua forma pirata (que inclusive esta a venda caso você queira) eu achei a versão original por um preço justo e honesto no Mercado Livre então nem tive dúvidas e peguei.
E olha se o pirata já era bom o original é melhor ainda e foi com ele que decidi não pegar mais OCE pirata e esperar a Bandai e sua lerdeza e preços caros mas os originais não sempre mais belos, isso é fato.
Quem lembra da postagem do pirata sabe que uma das asas está meia mole o que não ocorreu aqui, mesmo sendo um item usado ele está 100% perfeito, exatamente o que se deve esperar de um item desse porte, e limitado.
Cara a caixa é perfeita, uma pena a Bandai não ter seguido um padrão porque seria lindo ver caixas nesses estilos do Aioria, Shaka, Miro e Mú.
A cor do OCE continua a me impressionar, ver a armadura de sagitário nesse tom foi demais, mesmo já tendo visto a versão pirata eu não consigo explicar a se sensação que foi em ver o original.
Blister demais, não tem aquela perturbação dos itens piratas que as peças ficam folgadas porque os blisters são ruins.
Sem dúvida foi uma das melhores aquisições do ano, agora só me falta o Mú original...

Lembro que tenho pra vender o Camus OCE Toyzone (tem alguns detalhes de fabricação), o Aioros OCE MetalClub, Aldebaran OCE MetalClub e a armadura de virgem OCE MetalClub, tenho também originais a Atena Kamui Anine, Stand DX 10 aniversário, Mino 1.0, Aiacos 1.0 e Radamantys+app 1.0, todos com preços bem em conta, caso queira me mande um recado.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Aioros de Sagitário OCE EX---
Data de Lançamento: Junho de 2016
Peças de Metal: 14
Peças de Plástico: 11 (sem contar as peças acessórias)
Versão: Especial 30th Aniversário
Indico: Sim
Nota: 10
Onde comprei: Particular no MercadoLivre com o vendedor RafaelBleach, ele é bem conhecido no facebook e tem preços ótimos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário