segunda-feira, 12 de junho de 2017

Postagem Especial: Dia dos Namorados 2017!

E como de praxe chegamos na postagem especial do Dia dos Namorados de 2017.
O dia dos namorados tem toda uma simbologia que vai além apenas de aquecer o comércio. É o dia de ser mais carinhoso, de estar do lado de quem amamos mas não se esqueça de quem devemos amar antes de qualquer pessoa é nós mesmo, como diz a minha colega RuPaul "Se você não pode se amar, como pode amar alguém", ou algo do tipo, fato é que é a mais pura verdade. Eu vejo muita gente deprimida nesta data, e eu mesmo já fiquei assim no passado mas aprendi que nós somos nosso melhor namorado (a) nós somos nossa melhor companhia, não importa onde você esteja, estar consigo mesmo é uma das melhores coisas do mundo ai quando você aprende isso namorar é apenas um detalhe porque você já é feliz com você mesmo e a pessoa vem para somar e não para suprir alguma lacuna.
Eu nos anos que fiquei sozinho e depois que superei a depressão sempre neste dia me dava um presente, sim, nada melhor do que presentear a nós mesmo, e mesmo depois que comecei a namorar de novo eu não deixei essa pratica do lado, meu auto presente de dia dos namorados este ano foi o Rock Lee que estava até hoje em promoção na McFly Colecionáveis, ou seja, mesmo namorando nunca devemos esquecer da pessoa mais importante para nós....nós mesmos, e isso não é egoísmo é se amar em primeiro lugar.,
Dito isso, o casal eleito de 2017 foi Saori Kido e Julian Solo, acho que o pessoal se animou coma review dos Marinas e eles ganharam a votação que fiz tempos atrás, obrigado a todos que mandaram e-mail deixando seu voto.
Eu me animei com esse casal que vários fãs curtem e resolvi fazer em duas partes, a primeira é a romântica e tem os OCEs Poseidon ROE  e Saori OCE da KingModel, a segunda parte do ensaio é mais quente mas sem ser vulgar, tipo capa de revista masculina hehehehe.
Espero que vocês curtam esse ensaio especial de 2017.

Obrigado por ler este blog^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário