sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Introdução: Aldebaran de Touro EX OCE MetalClub!

Trazendo mais uma atualização de item novo na minha coleção falaremos sobre o Touro OCE.
Caras, minas, esse item me surpreendeu demais por alguns motivos, o primeiro deles é que a caixa é extremamente grande, estava esperando algo como a do EX Bandai mas menor só que não, ela é maior não de cumprimento mas de altura, é como se tivessem duas caixas de cloth uma em cima da outra, as peças no blister ficam bem afastadas, acho que não tinha a necessidade disso e, outra surpresa que eu tive foi ao montar, mas falarei disso só na postagem de introdução do corpo dele hehehehe, ficaram curiosos né.
Metal Club conseguiu atingir uma qualidade ótima em seus itens, mas mesmo assim pretendo substituir pelo original um dia quando for lançado e se meu bolso conseguir arcar hehehe

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana


---Ficha Técnica Aldebaran de Touro EX OCE Metal Club---
Data de Lançamento: +- Março de 2016
Peças de Metal: 21
Peças de Plástico:5 (sem contar rostos e mãos)
Nota: 10
Indico: Sim, se você curte OCE e não quer esperar a Bandai
Versão: CH (item pirata só tem uma versão)
Onde Comprei: Particular com o Fábio Bertolini (no face o encontra com esse nome)







Nenhum comentário:

Postar um comentário