quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Cuidados na BlackFriday!

Hoje eu ia postar as fotos do Camus EX mas ai dois colecionadores e amigos vieram me perguntando sobre o preço de um item que esta já em 'promoção" para aquecimento da Black Friday e sendo sincero eu dei a minha opinião e triste porque vi que a loja não estava dando nenhum desconto, o item que está nas lojas mais caras em torno de R$ 230,00 estava sendo vendido nessa por R$ 299,00 e com o "desconto" da BlackFriday antecipada estava saindo R$ 229,00, ora, cade o desconto? Ai me lembrei de algo que vi muito o ano passado.
Algumas lojas aumentam o valor do item no dia da black friday e colocam o preço normal como sendo o com o desconto.
Exemplo, ano passado num site bem conhecido tinha uma televisão de lcd que estava durante o mês todo R$ 1.500,00 no dia da black friday a loja aumentou a tv para R$ 2.300,00 e com o "desconto" ficava R$ 1.500,00 e as pessoas desavisadas simplesmente pensaram "cara R$ 800,00 de desconto é um ótimo negócio" quando na verdade não tinha desconto nenhum, sem contar frete, prazo de entrega maior etc.
Devemos pesquisar bem e isso inclui cloth myth. Todo ano é assim, só me recordo uma vez de uma black friday que teve uma loja vendendo a June e a Thetis por R$ 160,00, desconto verdadeiro.
Eu em dois anos seguidos comprei coisas na black friday, dois packs do Percy Jackson por preços que realmente valiam a pena, o primeiro pack os livros principais paguei R$ 40,00 em todos os livros, eu sabia que estava realmente pagando na black friday uma vez que eu costumo acompanhar os preços das coisas que eu quero comprar mesmo que não vá fazer a compra na ocasião, no ano passado peguei os outros livros que são bem mais grossos que os primeiros por R$ 75,00, também sei que paguei com os descontos mas isso é exceção, a maioria das outras coisas que eu pensei em compra estavam com essa maquiagem de preços ou fretes mais altos que o normal.
Seja pra cloth myth, televisão, livro, fique de olho em o que vai comprar na sexta feira que vem e lembre-se, a base atual de cloth myth é entre R$ 250,00 a R$ 460,00, não caia em contos do vigário. Tirando o Aiolia SOG EX todos os outros SOGs estão mais em conta por causa dos encalhes.
D.D.Panoramation também caiu de valor como citei no exemplo do começo da postagem e acima de tudo só compre se quiser mesmo um novo lote da PiziiToys está para ser liberado no fim deste mês.

Obrigado por ler este blog^^





4 comentários:

  1. Pra ajudar a driblar essas black fraudes tem 2 Sites que eu gosto de usar que verificam as melhores ofertas disponíveis na internet: o PROMOBIT.COM.BR e o PELANDO.COM.BR... Ambos são sites que selecionam anúncios realmente favoráveis e são ranqueados pelos próprios consumidores. Vale a Pena.

    Já vi muita coisa que realmente caiu de preço, inclusive já comprei umas bobagens baratinhas, mas pesquisem bem antes de comprar! Principalmente Cloth Myth.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar desses dois sites, obrigado pela informação.
      Eu já comprei meus livros da black friday deste ano, compro muito num site de livro espíritas e esse ano eles estão com os descontos desde o começo do mês e como eu curto sempre pesquisar os itens que eu quero eu sei a base de preço então posso dizer que já levei lucro hehehe.
      Agora cloth eu estou com esperança que algum site abaixe o preço do Aiolia Odin amanhã, vamos ver a All center baixou ele em 30 reais, acho que não abaixarão mais mas não custa ser esperançoso por amanhã hehehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
    2. Por enquanto comprei 2 camisas na NerdStore (loja do site Jovem Nerd)...Cada camisa custa em torno de 50/60 reais + frete...paguei 60 com frete incluso! Isso que é promoção.

      Um amigo também vai me vender 5 figuras de Star Wars Black Series (Kylo Ren, Han Solo, Chewbacca, Capt Phasma e um Trooper) todos lacrados por 270 reais... cada figura está custando em torno de 100/150 reais...PUTA NEGÓCIO!

      E vi ALGUNS anúncios de PS4 em lojas grandes por 1300 e pouco. Estou pesquisando há MUITO tempo e realmente baixou. Não via em lugar nenhum abaixo de 1600.

      Legal saber que você é espírita, minha esposa também é. Ela é Medium. Eu nem tento entender vocês, porque sou Ateu HAIUEHIUAHEIUAHIUEA Mas não o tipo de Ateu chato, senão ela não me suportaria xDDD

      Excluir
    3. Belos negócios mesmo, ainda bem que não sou tão fã assim de star wars porque vejo muitos itens da franquia hehehehe
      As camisetas são legais, eu apesar de sempre ser fã de anime nunca usei uma acredita ehehehehe
      PS4 já estive tentado a ter mais por enquanto mesmo por 1300 não dá, se tivesse 1.300 comprava o sho e o seiya pog v1 hehehehe
      Legal isso da sua esposa, é muito bom. Sobre ser ateu também é interessante, minha irmã é meia ateia, acredita em Deus mas não em religiões e doutrinas hehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir