terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Novidade: Alraune de Queen by Kakaxiliu/Folei!

Eu já tinha visto esse item há um tempo mas só estou tendo a oportunidade de partilhar com vocês agora.
A parceria entre Kakaxiliu e Folei no lançamento dos espectros continua firme e temos mais um espectro a ser lançado ficando agora o cara que lutou com o Shiryu antes dele entrar no buraco do Muro das Lamentações.
Eu já fui um defensor desses itens e tenho alguns mas desde a chegada do Gordon de Minotauro e do Lune com o anuncio depois da Bandai do Faraó e do Caronte eu fiquei com esperanças que a Bandai realmente lance todos os espectros em cloth myth então fiquei meio que pensativo sobre isso e  resolvi desistir de pegar esses itens.
Esperarei pra ver se a Bandai realmente lançará e se não lançar eu vou esperar, a caixa deles são absurdamente grandes, as caixas da Bandai já tomam um espaço considerável agora você imagina uma caixa quase 3x maior.
No mais a figura é linda e segue a linha das demais só sendo móvel a parte da cabeça.
Não tem um vencedor particular? Não sabe onde comprar?
Indico o site lcmtoy.com
Fonte das fotos:  lcmtoy.com

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário