sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Radamantys de Wyvern EX: Rostos!

Essa é a parte do item que o salvou, não posso ser hipócrita e dizer que os rostos não são belos porque são sim.
Lógico que são diferentes dos rostos do appendix, e aqui bato na mesma tecla que disse quando fiz a comparação do Saga Renegado, a linha EX acertou no cor da pele dos itens então acho que no final por isso que algumas pessoas acham os rostos EX melhores que os do 1.0.
Porém, ainda acho que eles estão muito mais novos, o rosto EX perdeu um pouco daquele jeito "machão" do Radamantys, no anime ele é tipo o "fodão" e o aspecto do rosto EX o deixa parecendo o adolescente marrento que quer virar mc.
Dos rostos que vem com ele o que mais gostei é o olhando pra baixo, ficou sinistro e bem "doidão", os outros são bons mas pra mim o que supera é esse e em breve pretendo tentar recriar a cena que ele abate os três cavaleiros de ouro.


Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.













2 comentários:

  1. As faces são muito bem feitas, mas senti falta da face padrão de olhos fechados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade eu também senti falta de um rosto assim mas sabe o que eu percebi com o anuncio do mdm renegado. a Bandai não usa o rosto com olhos fechados como padrão só coloca em personagens que apareceram com os olhos assim, o rada pelo que me lembro não aparece de olhos fechados....bom eu acho pq sabemos que a Bandai é meia pirada.
      Obrigado por visitar e comentar

      Excluir