segunda-feira, 19 de maio de 2014

Destaque da Semana Revolution!

E não é que eu me surpreendi quando entrei hoje cedo no fórum Cloth Myth Revolution e vi o ganhador da semana?
Eu acho que tinha fotos mais legais para ganharem o destaque mas mesmo assim fico grato e feliz por ter sido escolhido....isso mesmo amigos^^ ganhei o destaque da semana do fórum Cloth Myth Revolution e é uma surpresa porque achei que a foto escolhida pra votação seria outra que o object de dragão kamui estava mais centralizado então foi uma surpresa em dobro.
Fiquei realmente muito feliz e cada destaque que eu recebo no fórum é como se fosse o primeiro, sinto meu trabalho reconhecido.
Agradeço em quem votou em mim.
Sem delongas, a foto que ganhou é aquela minha foto do ensaio bônus do object de Dragão Kamui Ed. de Aniversário.
Muito Obrigado de novo gente ^^
Quer deixar um recado pra mim no fórum? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t6083-comentarios-destaque-da-semana-19-05#148692
Caso você ainda não faça parte do nosso fórum o que acha de entrar e fazer seu cadastro agora mesmo? É fácil e rápido e você poderá comentar essa e muitas outras fotos, basta clicar aqui > Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^


---Destaque da Semana Revolution-3ª Semana de Maio---
Ganhador: Kinhu (eu ^^)
Cloth Myth Usado: Object Dragão Kamui Edição de Aniversário.

"Não Copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário