quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Lançamento do Mês: Kouga de Pégaso!

Este é o outro lançamento do mês e o primeiro da linha baseada no Saint Seiya Ômega.
S ei que tem muita gente que não gosta desse anime e até mesmo eu sou me tornei fã há pouco tempo mas não podemos negar que em quesitos de cloth myth está lindo demais, as imagens  finalizadas percebemos que o item beira a uma perfeição que em poucos itens a Bandai alcançou.
óbvio que eu preferia estar aqui anunciando um 1.0 de prata mas sendo 1.0 esse já está bom não é, porque se a Bandai ainda estiver fazendo itens nesse molde sempre haverá a esperança dos cavaleiros de prata originais e o Abel serem lançados.
Eu pegarei sim este item mas só quando a nossa querida PiziiToys trouxer, sem pré-vendas de algo que não pertence ao anime original.
Nas fotos ainda temos uma comparação entre os corpos do Kouga e do Seiya v1 e vemos que o primeiro é mais algo, estranho isso porque no anime parece que os cavaleiros de bronze dessa geração são mais novos e portanto mais baixos, que os da nossa geração mas mesmo assim eu curti porque como já estamos acostumados com os EX e até mesmo o Myu veio um pouco mais alto vai dar pra expor legal as duas coleções juntas.
É uma pena que a Bandai não tenha incluído pelo menos um rosto de ação, acho que essa é desvantagem de colecionar a linha EX porque ai na 1.0 ficamos sentindo falta desses itens a mais.
O lançamento previsto deste item é para o dia 23/11 no Japão.
Kinhu's Sanctuary indica esse item.

Fonte das Fotos: SaintSeiyaFriends.com

Obrigado por ler este blog^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário