sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Object de Dragão v3!

Hoje chegamos à última postagem do Shiryu de Dragão v3, ele aparecerá em breve no blog quando eu conseguir o Seiya v3 e tirar foto de todos juntos.
Eu sempre achei os objects de dragão bem complicados de serem montados, nunca consegui por exemplo montar corretamente o v1, o v3 é bem mais simples se comparado com aquele mas também tem alguns pontos chatos.
O encaixe do elmo, braço do dragão que no object faz o rosto, é algo bem frágil e quando fui desmontar vi um monte de pó de tinta voando, ainda bem que não descascou.
Outra coisa chata neste object é que as garras do dragão simplesmente não prendem no suporte, qualquer tocada que você dá na base do dragão elas se soltam então algumas fotos elas não estão encaixadas porque só fui perceber depois.
No mais é uma visão linda depois de montada e é muito melhor estéticamente que as versões 1 e 2 a kamui não posso por na comparação porque apesar de eu ter o item é da época que eu não montava objects, em breve prometo que monto e ai faço uma foto com todas as versões dele como fiz com o object de andrômeda.
Tirei uma foto extra com o Shiryu Plain mas não curti muito, logo faço outro com a ShunRei.
Desculpem pela quantidade das fotos mas as do object foram as que mais curti no ensaio então mesmo excluindo um monte ainda sobraram um número considerável de fotos.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
Curtam com responsabilidade.
Feliz dia das Crianças.
Feliz dia de Nossa Senhora que o manto azul da nossa padroeira possa afastar de você e toda sua família todo o mal que o Brasil tem.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário