quarta-feira, 17 de abril de 2013

Lançamento do Mês: Máscara da Morte de Câncer EX!

É com muita decepção que abro essa postagem, mas ainda por pensar que essa seria a postagem mais feliz que eu faria sobre um lançamento do ano de 2013.
O que posso dizer é que.....o Carlo entrou para o grupo do Milo de Escorpião, de todos os rostos só se salvará antes.
Pow Bandai porque você é tão ruim, ridícula, hipócrita e tudo mais que possa se pensar por ela mostrar um protótipo tão lindo e chegar na versão final simplesmente.....estragar tudo. Meu Deus do Céu BANDAI SUA SURTADA.
Bom, no mais a armadura esta linda, a cor azul do peitoral esta contrastando lindamente com o amarelo da armadura. O elmo também está lindo.
Nossa não consigo esconder minha frustação, de todas as três versõs do meu signo nenhuma veio com um rosto decente, ou seja, igual ao anime.
E o rosto da gargalhada....aff Bandai do c.... tinha tudo pra ser uma surpresa, um marco na linha EX com rostos específicos para cada cloth e ficou parecendo......aff a Lady Gaga pensando que consegue dar um agudo ¬¬.
Não vou me alongar neste post porque se não irei escrever mais revoltas e como não quero estragar o dia do meu visitante vamos ter fé e esperar ele estar nas nossas mãos pra vermos se foi esse fiasco mais....mas a certeza é que sim....ele é esse fiasco.
Acho que usarei o rosto fume do Afrodite nele =[.
O lançamento no Japão será dia 27/04/2013.

Fonte das Fotos: Fórum Cloth Myth Brasil, A4S.com.

Obrigado por ler este blog.
Aff.....porque justo o MdM =[

















Nenhum comentário:

Postar um comentário