quarta-feira, 18 de março de 2020

Imagens Oficiais: Bian de Cavalo Marinho EX!

Amo quando a Bandai mostra imagens oficiais assim rápido, antes mesmo até das revistas.
O penúltimo General Marina EX foi anunciado para Agosto de 2019 e, inicialmente, eu estou bem feliz porque é um dos caras que eu mais curto nessa fase, adoro muito a escama dele ser simples parecendo um pouco com as armaduras dos cavaleiros de ouro, adoro porque ele foi o primeiro general a lutar e eu curti bastante a surra que ele deu no Seiya.
Mas ai entramos na parte ruim da coisa, o preço, o dólar está lá nas alturas e todas as moedas aumentam e isso inclui o ien.
O preço base dele é de 11.000 ienes, cerca de R$ 524,00, ou seja, já vimos que aumentou consideravelmente em comparação ao preço base do Máscara da Morte EX OCE, então imagina quando será a pré final, um amigo do rio já me falou que viu um anuncio por R$ 900,00, cara novecentos reais numa pré venda, acho que quando chegar nos lotes nacionais será a mesma palhaçada que foi o Krishna, pouquíssimas unidades, os vendedores colocando o preço lá em cima.
Ai batemos também em outra tecla....com o Io será a mesma coisa e eu estou profundamente arrependido de não ter feito pré dele, mas eu estou sem grana....aiiiiii kct.
Seja como for eu indico que se você está colecionando esse grupo faça pré venda, não corra o risco de acontecer como o Krishna mas fique esperto com o valor, compre com o Fábio Bertolini que é o cara mais honesto desse meio que eu conheço, você o acha facilmente nas redes sociais por Rerlifabio Imports.
Fonte: Grupo whats A Casa de Libra/ SSF

Obrigado por ler este blog^^ 













                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário